BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Ovnis No Chile

No dia 16 de maio de 1998, nas proximidades do lago Colbun, 200 quilômetros ao sul de Santiago, Chile, ocorreu o avistamento de um enorme OVNI em forma de disco. O objeto era escuro, com uma luminosidade laranja intensa na base e pequenas luzes que se moviam ao redor da estrutura.
O OVNI era tão grande que as testemunhas disseram que ''se ele pousasse, cobriria todo o vale'', que tem 7 quilômetros de extensão. Esse avistamento durou mais ou menos 20 minutos, com movimentos do Norte para Sudeste, a cerca de 1.000 metros do solo. Havia 30 testemunhas, inclusive a polícia local. Não fizeram nenhuma filmagem ou foto.
Há mais de um ano a região é palco de avistamentos. Em Vicuna e Valle del Elqui, a população relatou a queda de uma espaçonave, acompanhada de enorme explosão. Foi ouvida a 200 quilômetros, com uma onda expansiva que quebrou muitas janelas e fez o chão tremer. Muitas pessoas descreveram essa experiência como o 'fim do mundo'. Especula-se que o OVNI caiu na fronteira com a Argentina, em montanhas nevadas, mas até hoje ninguém sabe o que aconteceu realmente.